Vale dos Elfos III
Ilustração: Gaby Firmo de Freitas. Designer: Eddy Khaos.
Sinopse:
A guerra nas Terras
Centrais e nas Terras do Norte continua após a 1ª Grande Batalha no
Muro dos Homens Alados e a Visita ao Grande Mago Ancião. É um
momento delicado, pois tropas inimigas, bandos de goblins a esmo e
grupos de criaturas das trevas diversos andam a vontade pelas terras
além dos grandes reinos. As principais forças da Aliança Central
estão com suas tropas concentradas no Grande Muro dos Homens Alados,
para combater a invasão principal proveniente do reino dos Vampiros.
Os inimigos dispersos nas Terras Centrais, que por efeito de magia,
estão se multiplicando mais rápido, estão mais fortes,
inteligentes e rápidos, atacam Vilas, cidades e povoados, que
precisam se proteger dessas investidas.
As Terras Centrais se
tornam caóticas e os pequenos povoados e Vilas precisam se proteger,
iniciando estratégias diversas para isso. A Vila da Esperança, um
reduto histórico da resistência contra as criaturas das trevas,
tenta reunir os povoados ao seu redor para resistir e para evitar que
mais povoados sejam destruídos e que os inimigos dominem a região
de vez. Ao mesmo tempo, os caçadores de criaturas das trevas,
espalhados e trabalhando sozinhos ou em pequenos grupos, acabam por
tomar um papel cada vez mais importante nos conflitos.
Nesse contexto, Oberón,
em sua jornada na tentativa de ir para o local em que ele entende que
será aquele em que a população civil estará mais vulnerável
dentro das Terras Centrais e que será o mais atacado pelas criaturas
das trevas, acaba por se deparar com um inimigo muito poderoso, uma
criatura conhecida como O Carrasco das trevas, que há muitos
milênios não era vista, mas que com a situação vulnerável na
região, voltou para retomar o seu antigo status e todo o seu poder
de outrora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário